Tecnologia personalizada para o tamanho do seu negócio

Abertura de Chamado

Clique no link para abertura de chamado:

 

 

 

COMO FAZER ABERTURA DE CHAMADO

Todos os clientes que possuem contrato com a Comportec, tem a comodidade de abertura e acompanhamento de todos os chamados on-site.

Ao clicar no link abrirá está página:

 

 

Coloque o e-mail e senha que a Comportec irá fornecer, caso não tenha entre em contato.

Irá aparecer essa tela, clique em NOVO CHAMADO.

 

 

Na tela abaixo clique em TIPO DE MENSAGEM e selecione as categorias como exemplos Desktop com problema, e-mail, impressoras.

No campo ASSUNTO : coloque o defeito.

No campo MENSAGEM Descreva o problema.

No campo USUÁRIO QUE NECESSITA DO SUPORTE escreva seu nome.

No campo ID do team viewer: 1 286 665 348.

No campo Senha do team Viewer:  yf15h4.

 

Pronto, automaticamente seu chamado já entra na fila, o atendente fará o acesso e você receberá um e-mail com a finalização do ticket descriminado a solução do problema.