PABX em Nuvem

Evite transtornos como: troca de ramal, passar cabos, ligar na operadora, troca de telefones utilize as nossas soluções!

Esqueça aquele seu PABX físico, migre tudo para nuvem!

Conte também com:

Valores Fixos

As linhas nunca ficam ocupadas

Crie URA (Atendimento Personalizado)

Tenha o ramal em seu celular

Trabalhe de forma híbrida ou home office

Faça ligações internacionais sem custo adicional

Conheça a Solução:

O serviço de telefonia pode ser feito com empresas de qualquer porte com números ilimitados de ramais e planos que se adaptam à necessidade da empresa.

Traz a possibilidade de maior interação entre diversos setores, principalmente para quem está em home office ou consultores comerciais, e vendedores externos. Você pode levar o número do seu ramal para onde estiver. Uma vantagem para as empresas que possuem filiais: podem também acessar remotamente o mesmo sistema em nuvem da matriz.

Mobilidade Externa

URA (DURANTE O EXPEDIENTE):

A Ura é um pré-atendimento que guia os clientes de forma natural pelos menus. Com a Ura personalizada, os clientes podem escolher o ramal desejado, após a escolha o atendimento será humanizado.

URA (FORA DO EXPEDIENTE):

Fora do horário de atendimento, é possível informar ao cliente o horário e os dias de funcionamento, tendo também a opção de deixar recado gravado, onde o atendente poderá ouvir no próximo dia de expediente.

FLEXIBILIDADE NA COMUNICAÇÃO

O PABX hospedado na nuvem permite levar a comunicação aonde quer que você vá.
A comunicação interna dos usuários não precisa necessariamente estar vinculados a um escritório físico, os usuários podem conectar seus ramais em qualquer lugar. Para isso, basta ter acesso à internet. Dessa maneira os colaboradores externos e o trabalho home office, se encaixam perfeitamente nessa solução, recebendo e fazendo chamadas telefônicas do número ou ramal de sua empresa pelo computador ou celular.

MOBILIDADE INTERNA

Os ramais podem ser criados conforme a necessidade e organização da empresa, uma opção, é canalizar as ligações para um único atendente, assim o atendimento será filtrado e distribuídos para os demais colaboradores, Caso aumente o numero de chamadas, a inclusão de novos atendentes podem ser ajustadas. Com essa solução também é possível realizar reuniões via chamada de vídeo interna e externamente, sendo com os colaboradores da sua empresa ou com seus clientes.

Infraestrutura

Redução de Custos

● Sem gastos com operadoras e telefonia.
Sem gastos com serviços de manutenção de PABX.
● Fazemos a portabilidade e conseguimos manter o seu número fixo atual.
● Ligações ilimitadas para telefones e celulares, sendo somente necessário para as chamadas internacionais o código de discagem do pais e para as chamadas nacionais o DDD do estado/cidade.
● As linhas nunca ficam ocupadas.
Caso o ramal principal esteja em atendimento as ligações sempre são direcionadas ao próximo ramal configurado da sua escolha.

Infraestrutura

● Sem necessidade de investimento em infraestrutura física no local.
● Não é necessário adquirir equipamentos de grande porte como o rack, cabeamento, aparelhos de PABX que necessitam de atualizações constantes. 
● Você pode mudar de endereço, adicionar ou remover funcionários de locais e equipes, adicionar ou remover filiais, com apenas alguns cliques.

O painel administrativo

● Com o painel administrativo você consegue administrar todo o sistema através do seu navegador web, de onde estiver, como por exemplo: inclusão e exclusão de ramais, configuração de URA, acesso ao histórico de conversas e ligações.
● Esse serviço é totalmente em Cloud e hospedado em um ambiente seguro.
● Suporte ao Cliente: Direto com a LogMeIn o atendimento é 24horas.